Buscar
  • RÁDIO TURMALINA

BARBACENA – TURMALINENSE TESTEMUNHA OS HORRORES DA CHUVA DE ONTEM.

Como já foi informado na manhã desta quarta-feira (13), aqui pela PONTOCOM de Turmalina, na madrugada de hoje uma forte chuva caiu sobre o município de Barbacena na região central de Minas Gerais.


Assim que o texto foi publicado, nós recebemos uma série de imagens produzidas pelo turmalinense José Cristiano que reside na cidade há mais de um ano. Ele é da comunidade Poço D’ Água no município de Turmalina e trabalha em Barbacena como acoplador. Pelo Whatsapp ele nos conta que conhece várias pessoas que residem na comunidade “Corrêa de Almeida”, que foi o local mais afetado pela chuva. “A maioria do pessoal que são meus colegas de trabalho moram lá”, comenta. Veja as imagens abaixo:






PICADA POR UMA COBRA - Uma mulher de 34 anos viveu momentos de desespero. A enchente a arrastou e enquanto ela se agarrava em uma árvore para sobreviver também foi picada por uma cobra jararaca. Quando foi socorrida, a mulher estava debilitada, em estado de choque e com sinais de hipotermia. Os militares que a socorreram a aqueceram e a conduziram ela um ponto da BR-040. Em seguida a mulher foi encaminhada até o hospital, onde ela chegou viva e está sob cuidados da equipe de plantão.



SIGA: facebook.com/radioturmalina

268 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo