Na pequena Pocrane, cidade que fica no Vale do Rio Doce, A Polícia Civil investiga e tenta descobrir a autoria de um golpe aplicado contra um idoso, que lhe causou um prejuízo de R$ 32 mil reais. O homem foi levado a acreditar que estava numa relação amorosa com a atriz Juliana Paes.
A denúncia foi feita por familiares, que contaram na delegacia que o idoso começou a se comunicar há cerca de três meses com uma pessoa que se passava pela atriz nas redes sociais. Depois de algum tempo, a golpista dizia estar passando por dificuldades financeiras e pessoais. Isso foi o bastante para convencê-lo a fazer transferências financeiras para a conta da mulher, que totalizaram R$ 32 mil reais.
Os familiares da vítima passaram a suspeitar de sua intensa movimentação financeira e desconfiaram que se tratava de uma fraude e denunciaram à polícia.
Agora, a PC investiga e tenta localizar o dono do falso perfil. O alerta expedido pela Polícia Civil informa que famosos não pedem dinheiro em redes sociais e qualquer pedido desse tipo deve ser considerado suspeito e denunciado.
