Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de perseguir uma jovem de 20 anos. A prisão ocorreu na porta de uma igreja evangélica em uma ação realizada pela Polícia Militar em Angelândia/MG. Conforme apurou a Rádio Aranãs FM de Capelinha/MG, o pai da vítima foi quem chamou os policiais e relatou que o homem vem perseguindo sua filha desde o mês de Junho do ano passado.
De acordo com o relato de uma testemunha, enquanto a moça participava de um culto, o homem aguardava pela sua saída, dentro de um veículo, estacionado na porta de um supermercado. Durante a abordagem realizada pela PM, o suspeito apresentou fala desconexa e comportamento alterado. Mas, ele negou o uso de substâncias entorpecentes.
Aos militares, a vítima contou que vem sendo perseguida pelo suspeito e relatou episódios anteriores em que ele constantemente vigiava sua casa e a igreja. Além de tentativas de contato físico. Já o pai do acusado, contou aos policiais que ele tem comportamento explosivo e que, por vezes, é verbalmente agressivo, segundo reportagem da jornalista Ana Paula Tinôco.
De acordo com a Polícia Militar, diante de todos os relatos, somados ao medo da vítima, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha/MG. A vítima manifestou o interesse de representar contra o autor.
Baixe o App da nossa emissora: www.radioturmalina.com.br