Tocando Agora: ...

Carro com 03 vereadores se envolve em acidente em Couto de Magalhães.

Publicada em: 23/01/2025 11:56 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um carro que transportava três vereadores se envolveu em um acidente com uma caminhonete na MGC-367, em Couto de Magalhães de Minas/MG, na última terça-feira (21/01). Os parlamentares são de Mato Verde/MG.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do automóvel, de 55 anos e três vereadores, de 34, 40 e 42 anos, foram socorridos pelo SAMU. Não foi possível saber o estado de saúde deles, já que a equipe médica estava empenhada em socorrê-los. Um dos vereadores, o único que conseguiu repassar informações sobre o acidente, disse que estava dormindo no momento da batida e que não sabia apontar as causas.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a caminhonete seguia com o motorista, de 40 anos, e um passageiro, de 24. Eles não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico. O condutor disse que se deparou com a luz de um farol em uma curva e que depois disso não se lembrava de mais nada. Os dois veículos tiveram danos generalizados na parte da frente e foram apreendidos, já que estavam com o licenciamento irregular.
Baixe o aplicativo da nossa emissora: www.radioturmalina.com.br
Compartilhe: