O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a um salvamento inusitado. Um cavalo caiu em um bueiro aberto e ficou preso pelas patas traseiras, em Montes Claros/MG.
O lugar no qual o animal caiu conta com aproximadamente 1,5 metro de profundidade. Para resolver o problema, e tentando minimizar ao máximo os riscos para o equino, os militares pediram emprestada uma pá carregadeira que estava sendo utilizada em uma obra de infraestrutura, próxima ao local. As patas traseiras foram amarradas e a máquina içou o animal de forma cuidadosa, conforme publicou o Jornal Estado de Minas nesta terça-feira (12/07).

O solicitante se responsabilizou pelo animal e foi orientado a buscar um veterinário para atender o bicho, que ficou com pequenos ferimentos nas patas dianteiras e na cabeça. Para evitar que outro acidente acontecesse no mesmo lugar, os bombeiros cobriram o bueiro com uma manilha, até que fosse realizada uma obra para recolocar uma nova tampa no lugar.
Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br