Segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (26/05) pelo Jornal Estado de Minas, o show do cantor Gusttavo Lima, previsto para o mês de Junho, custará R$ 1,2 milhão aos cofres da Prefeitura de Conceição do Mato Dentro/MG. A reportagem apurou que o Executivo da cidade de 17 mil habitantes celebrou contrato com a empresa do artista, a Balada Eventos e Produções Ltda, com sede em Goiânia/GO. De acordo com o contrato, o pagamento foi dividido em duas parcelas: 50% na assinatura e a outra metade em 15 de junho, cinco dias antes da apresentação do sertanejo.
O vereador Sidnei Seabra da Silva, encaminhou um ofício no início do mês ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Segundo ele, o valor de R$ 1,2 milhão provém de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral, uma manobra que caracterizaria improbidade administrativa. Questionada pelo jornal sobre as alegações do parlamentar, a assessoria da prefeitura afirmou que “a presente contratação foi realizada dentro da legalidade e, neste sentido, as respostas já foram devidamente encaminhadas aos órgãos de controle”, diz a nota.
Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia outrs notícias.

Deixe seu Comentário